Institutos Tecnológicos ganham novo site

Mais interação e conteúdo na página dos itts da Unisinos

Os Institutos Tecnológicos da Unisinos estão de cara nova. O novo site dos itts promete mais interatividade e conteúdo para os usuários. Agora, vai ficar ainda mais fácil encontrar notícias, serviços e parcerias entre os itts e as empresas.

Os Institutos estão diretamente ligados aos Programas de Pós-Graduação da Unisinos e aos Mestrados Profissionais. Por meio dos itts a universidade desenvolve novas ideias nas áreas Politécnica e da Saúde.

Foto: Roberto Caloni

Segundo o coordenador administrativo dos Institutos Tecnológicos, Sílvio Bitencourt, a mudança no site irá ajudar a aproximar diversos públicos. “A criação de um canal de comunicação possibilita a aproximação de professores, pesquisadores, alunos e empresários, além do acesso a oportunidades de interação com o que é desenvolvido nos Institutos Tecnológicos e a disseminação de potenciais soluções tecnológicas para empresas e organizações”, destaca.

Para Bitencourt o novo site irá contribuir para a divulgação das pesquisas e trabalhos realizados pelos itts, incluindo especificações técnicas e serviços prestados. Além de proporcionar para cada instituto um espaço específico onde é possível conhecer a equipe envolvida, a infraestrutura e os equipamentos disponíveis.

A nova plataforma integra os cinco itts e possibilita conexões com o mercado, facilitando o contato direto e dando visibilidade às pesquisas desenvolvida em cada núcleo. Conheça mais os Institutos Tecnológicos: Chip, Fossil, Fuse, Nutrifor e Performance.