Projeto GIL Pequenos Negócios

Inscrições abertas para a segunda fase do projeto que busca encontrar soluções para ajudar microempreendedores a enfrentarem a crise

Crédito: Divulgação

Em março de 2020, com o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o curso de Gestão Para Inovação e Liderança – GIL, criou o projeto Pequenos Negócios “Todos por todos” para ajudar empresas a encontrarem soluções para enfrentarem o período de isolamento social. O objetivo do projeto é auxiliar pequenos negócios através de mentorias gratuitas, virtuais e personalizadas, conduzidas por alunos e professores voluntários.

Em sua primeira fase, o projeto atendeu 67 pequenos negócios. “Atendemos desde questões de reestruturação financeira, marketing e presença digital, até modelagem de negócios e inovação”, comenta o coordenador do curso Bruno Bittencourt. Agora, estão abertas as inscrições para participar da segunda fase do projeto. Clique aqui e inscreva-se.

Cada negócio inscrito será distribuído para um grupo que entrará em contato com o microempresário para realizar encontros virtuais com mentoria especializada gratuita, material de apoio e suporte para que o negócio possa enfrentar a crise de maneira criativa e eficaz. Cerca de 70 voluntários, entre alunos e professores, participam do projeto. O período de inscrição segue até o próximo domingo, 17/5.