Evento Unisinos Conecta Porto Alegre

Oficinas práticas dos cursos movimentam o campus nesta quinta-feira, 12/7

Crédito: Rodrigo W. Blum

Escolher a profissão nem sempre é tarefa fácil, ou quase nunca. São tantas as opções que fica difícil saber qual o caminho a seguir. Para ajudar nessa decisão, acontece nesta quinta-feira, 12 de julho, o Evento Unisinos Conecta Porto Alegre. Um dia inteiro para os estudantes do Ensino Médio experimentarem os cursos da Universidade, conhecerem opções de intercâmbio, realizarem testes de orientação profissional e muito mais.

Na programação, mais de 60 oficinas e um espaço para bate-papo com coordenadores e alunos veteranos da Unisinos. Tudo pensado para receber alunos de Ensino Médio de mais de 25 escolas de Porto Alegre e região.

Saiba tudo que estará rolando no evento em unisinos.br/conecta.