Alunos de TI se destacam no mercado de trabalho

Os estudantes são os novos estagiários da ITS Group

LAURA HAHNER NIENOW

Quinze estudantes foram selecionados para estagiar na ITS, empresa de TI. Onze deles são alunos Unisinos. Todos são estudantes da área de tecnologia da informação e foram contratados para estágio como desenvolvedores.

A ITS Group criou um programa de formação que visa proporcionar aos estudantes de tecnologia da informação a oportunidade de ingressarem no mercado SAP, desenvolvendo profissionais com o DNA da ITS e colaborando na construção de suas carreiras e gerando prosperidade em sua vida pessoal e profissional.

[Alunos de TI se destacam no mercado de trabalho Crédito: Getty Images

A empresa recebeu 300 inscritos e selecionou 15. A ideia inicial era selecionar apenas 10 estudantes, no entanto, como o trabalho em equipe, o comprometimento e a dedicação foi tão grande, a ITS convidou todos a fazerem parte da empresa. O treinamento foi realizado na Macro Office. Foram ministradas 128 horas de treinamento.

A ITS é uma consultoria especializada em plataformas de negócios e oferece soluções completas para todo o ciclo de gestão empresarial.