Alunos de TI se destacam no mercado de trabalho

Os estudantes são os novos estagiários da ITS Group

Crédito: Getty Images

Quinze estudantes foram selecionados para estagiar na ITS, empresa de TI. Onze deles são alunos Unisinos. Todos são estudantes da área de tecnologia da informação e foram contratados para estágio como desenvolvedores.

A ITS Group criou um programa de formação que visa proporcionar aos estudantes de tecnologia da informação a oportunidade de ingressarem no mercado SAP, desenvolvendo profissionais com o DNA da ITS e colaborando na construção de suas carreiras e gerando prosperidade em sua vida pessoal e profissional.

A empresa recebeu 300 inscritos e selecionou 15. A ideia inicial era selecionar apenas 10 estudantes, no entanto, como o trabalho em equipe, o comprometimento e a dedicação foi tão grande, a ITS convidou todos a fazerem parte da empresa. O treinamento foi realizado na Macro Office. Foram ministradas 128 horas de treinamento.

A ITS é uma consultoria especializada em plataformas de negócios e oferece soluções completas para todo o ciclo de gestão empresarial.