Agexcom encerra comemorações de 15 anos

Evento será nesta quarta-feira, 15/8, no saguão do setor D

Crédito: Divulgação

No dia 15 de agosto de 2018, no saguão do setor D (em frente ao xerox), a partir das 17h30, a Agência Experimental de Comunicação da Unisinos (Agexcom) finaliza as comemorações dos seus 15 anos, com a realização de uma confraternização que celebra as memórias que construíram histórias – conceito da campanha de aniversário. O evento, que está aberto para o os demais públicos da universidade, contará com a participação de professores, funcionários e estagiários que fizeram e fazem parte da trajetória da Agex.

Desde 2002, a Agexcom é uma agência de comunicação integrada onde são criadas e desenvolvidas, por profissionais e aprendizes, soluções de comunicação, tais como: sites, jornais, revistas, campanhas, eventos, programas de rádio, coberturas e outros tantos trabalhos. Nesses 15 anos, somam-se mais 1.600 trabalhos realizados e 78 prêmios conquistados em eventos como: Expocom, Festival Mundial de Publicidade de Gramado, Intercom, Set Universitário, entre outros.

A Agexcom integra a Escola da Indústria Criativa e ocupa espaços nos campi São Leopoldo e Porto Alegre. Atualmente, a equipe é composta por 23 estagiários dos cursos de: jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, comunicação digital, design e jogos digitais, além de 5 professores mentores e 4 profissionais da área de comunicação.

Para saber mais sobre a agência acesse site.