Power UP Unisinos 2021: Transformação Digital e Carreira

As inscrições já estão abertas

Crédito: Divulgação

Dos dias 14 a 16/9, ocorrerá o Power UP Unisinos 2021: Transformação Digital e Carreira. Ao longo dos três dias serão realizados painéis e talks em formato online sobre a temática Transformação Digital e Carreira, trazendo reflexões e contribuições para o desenvolvimento da carreira dos participantes no momento atual. O evento também contará com uma feira de oportunidades em formato online, o Conexão Power Up, conectando participantes e empresas da região.

A orientadora de carreira do Unisinos Carreira, Luciane Linden, conta que o Power UP é um evento para ampliar as perspectivas de carreiras. “Assim como nos games, os participantes reunirão informações para ganhar força no mercado de trabalho”.

Será uma experiência de reflexão sobre desenvolvimento de carreira e espaço para conexão com empresas. “Serão três noites de painéis e talks em formato online com a temática Transformação Digital e Carreira. Contaremos com profissionais de referência para agregar de maneira significativa e inspirar os participantes nas suas realizações profissionais”, afirma a orientadora de carreira.

A novidade de edição de 2021 é a feira de oportunidades Conexão Power UP. Luciane explica que o Conexão será um espaço onde algumas empresas vão conversar diretamente com os participantes do evento, trazendo dicas de carreira, mercado e também divulgando oportunidades de trabalho. “Será um momento importante para estreitar laços com as empresas parceiras e lançar um olhar para a sua empregabilidade. O Conexão Power UP inicia às 18h15 no Youtube do Unisinos Carreiras. Logo na sequência, no mesmo link, teremos o momento das falas dos painelistas, com espaço para a interação com o público”, explica Luciane.

A orientadora encerra dizendo que através do Power UP, o time do Unisinos Carreiras cumpre a sua missão principal de intermediar a relação com o mercado de trabalho e colaborar para a gestão das carreiras dos participantes. “Cada detalhe foi pensado e organizado para que os participantes aproveitem muito. Esperamos vocês”, finaliza.

Se interessou? Para mais informações e realizar sua inscrição, clique aqui.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar