Festival de Interatividade e Comunicação 2019

Evento acontecerá no campus Porto Alegre

Crédito: Divulgação

Nos dias 28 e 29 de outubro, a Unisinos Porto Alegre receberá o Festival de Interatividade e Comunicação 2019 (FIC). O evento é promovido pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi-RS) em parceria com o Grupo Austral e comemorará os 15 anos do Festival com o tema Nova Ordem Digital, articulando as transformações sociais, políticas, culturais e econômicas do cenário pós-digital.

Segundo a professora e curadora do FIC, Melissa Lesnovski, nos últimos 3 dos 15 anos de sua história, o festival abordou os temas: conteúdo, experiência e inteligência artificial. Neste ano, na 15ª edição do evento, o tema Nova Ordem Digital trará um panorama das mudanças no cenário pós-digital “Nesse sentido, trazemos pessoas referência nos temas de Conteúdo, Engajamento, Experiência, Consumo, Tecnologia e Convergência para compartilhar suas experiências e aprendizados na compreensão dessa nova realidade”, afirmou.

Melissa explica que a transformação de um mundo complexo acontece em meio à diferença, ao confronto positivo de ideias, ao repensar de práticas, à prototipagem de novas realidades e busca contínua pela inovação social. “Não espere dicas, não espere certezas, pois são todas ilusórias”, comentou.

O evento trará a profundidade necessária para quem precisa se manter atualizado com os grandes temas que mudarão experiência, consumo, engajamento, conteúdo e tecnologia ao longo de grandes ciclos de convergência nos próximos anos. “Em uma época onde muitos palcos trazem soluções fáceis e promessas vazias de resultados milagrosos, voltar-se a quem faz e pensa a realidade pode ser uma oportunidade e tanto para sair da mesmice”, finalizou a curadora.

Ficou interessado? Para mais informações e se inscrever clique aqui.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar