Copa Unisinos 2019

Inscrições para o evento já estão abertas e seguem até 25/9

Crédito: Rodrigo W. Blum

De 17 a 20 de outubro de 2019, acontece a 32ª edição da Copa Unisinos. O evento, que ocorre anualmente, recebe equipes esportivas de diversas instituições de Ensino Superior do Brasil e da América Latina.  Durante quatro dias, 11 modalidades esportivas serão disputadas pelos participantes. São elas: Atletismo; Basquetebol; Futebol; Futsal; Handebol; Jiu-Jitsu; Judô; Rugby (Seven a Side); Voleibol; Vôlei de areia (Dupla); Tênis de Mesa.

O objetivo do evento é promover e incentivar o esporte universitário e fomentar o intercâmbio e a formação de equipes esportivas. Clique aqui para conferir o regulamento. A atividade é destinada a estudantes e professores do ensino superior e segue com as inscrições abertas até o dia 25/9.