11ª edição dos Jogos de Tabuleiro

Evento ocorre no próximo sábado, 28 de outubro, no Campus São Leopoldo

Crédito: Getty Images

Na era tecnológica de hoje, encontramos a maioria dos jogos de tabuleiro tradicionais na tela do computador. Não que isso seja um problema, mas existem pessoas que prezam pelo entretenimento analógico. Com o objetivo de reunir o público acadêmico e mostrar os benefícios dessa recreação, no próximo sábado, 28 de outubro, acontece a 11ª edição do Jogos de Tabuleiro na Unisinos.

O evento ocorre no espaço Acervo 3A da Biblioteca – Campus Unisinos São Leopoldo, das 10h às 17h, com intervalo ao meio-dia. Segundo Renato Carlson, professor e coordenador da 11ª edição, os jogos analógicos possibilitam que as pessoas disputem pessoalmente o entretenimento, ocasionando uma socialização entre os jogadores.

Renato também destacou que os jogos de tabuleiro podem trazer benefícios para todos os tipos de praticantes. “Os jogos proporcionam o desenvolvimento de competências, trabalho em equipe, raciocínio lógico, negociação, criatividade, entre outras habilidades”, afirmou.

Na 11ª edição do evento, os participantes encontrarão uma diversidade de jogos modernos, com organizadores que auxiliarão nas regras e partidas. A oportunidade de entretenimento valerá horas complementares, que serão computadas automaticamente para os participantes. Para mais informações e inscrições, você encontra em unisinos.br/eventos.

Edição em Porto Alegre

No dia 11 de novembro, o Campus Porto Alegre será palco dos Jogos de Tabuleiro. O evento, que acontece das 10h às 18h, vai ser a segunda edição do encontro na capital. As salas TEDU 807 e 808 serão utilizadas para reunir a comunidade acadêmica da Unisinos. Outras informações e como fazer a inscrição em unisinos.br/eventos.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar