Negociação: Formação de Negociadores

Curso de extensão começará no dia 3/8, no Campus São Leopoldo

Crédito: Getty Images

A negociação está presente no dia a dia de todas as pessoas, quer queira, quer não. No trabalho, negociamos com fornecedores e colegas, negociamos prazos, comissões, salários e, até mesmo, em qual restaurante será o almoço do dia. Em família, negociamos o que assistir na televisão, qual será o próximo passeio do final de semana e o presente do próximo aniversariante.

O curso de extensão Negociação: Formação de Negociadores visa desenvolver as competências essenciais de um negociador de sucesso e ensinar a negociar com máxima desenvoltura. Segundo o professor Roberto Herrera, os estudantes construirão soluções e resultados vantajosos nas mais diversas situações, inclusive no ambiente digital. “Um dos diferencias desse curso é a utilização do WhatsApp, e-mail, Skype, entre outros meios como ferramentas de negociação. Nos dias atuais, a negociação não é mais feita exclusivamente frente a frente”, explicou o professor.

Outro diferencial do curso será o módulo chamado Neuronegociação, que trará uma abordagem da neurociência sobre o tema, explicando aspectos racionais e emocionas. “É um método bastante poderoso e permitirá que os alunos tenham visão e uma forma de abordagem a partir de técnicas ultramodernas com base na neurologia”, afirma Herrera.

Com carga horária de 40 horas, o curso iniciará no dia 3/8, no campus de São Leopoldo, e qualquer pessoa com interesse em melhorar sua abordagem pode participar. As aulas serão com professores que têm ampla experiência em negociações nos mais variados cenários.

Para mais informações e realizar sua matrícula, clique aqui.