Mais uma edição dos Concertos Série Magis

Evento acontece nos dias 11 e 12 de setembro

Crédito: Rodrigo W. Blum

A Orquestra Unisinos Anchieta apresenta, sob a regência do Maestro Evandro Matté, o concerto Nº 1 em Ré Maior de Joseph Haydn interpretado por Luiz Garcia, trompista brasileiro com vasta carreira internacional, que atualmente leciona na Escola Municipal de Música de São Paulo. Na sequência do concerto, a Orquestra recebe o Quarteto de Trompas Bayres Horns, para a interpretação da obra: Variações Concertantes para do compositor Arthur Barbosa, escrita especialmente para esse momento. O Bayres é formado por quatro dos trompistas mais destacados da Argentina, todos membros de duas grandes orquestras: Orquestra Filarmônica de Bueno Aires e Orquestra Estável Teatro Colón.

Os concertos acontecem nos dias 11/9 (terça-feira) no Anfiteatro Padre Werner em São Leopoldo e no dia 12/9 (quarta-feira) no Teatro Unisinos em Porto Alegre. O concerto do dia 12, marca a abertura oficial do V Encontro Brasileiro e II Encontro Latino-Americano de trompistas. As apresentações têm início às 20 horas com entrada franca.

São Leopoldo

Data: Terça-feira, 11/9

Local: Anfiteatro Padre Werner (Av. Unisinos, 950)

Senhas: podem ser retiradas, a partir do dia 06/9, no Sesc/SL e na Central de atendimento ao aluno em São Leopoldo.

Entrada franca com retirada de senha.

Porto Alegre

Data: Terça-feira, 12/9

Local: Teatro Unisinos (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600)

Senhas: podem ser retiradas, a partir das 14h do dia 10/9, na recepção da Torre Educacional da Unisinos em Porto Alegre.

Entrada franca com retirada de senha.