O período para solicitações de ingresso extravestibular está aberto. Confira as informações e fique atento às datas.

Formas de Inscrição

Reingresso

Reingresso é uma opção de retorno à Universidade oferecida ao aluno da Unisinos que tenha efetuado trancamento de matrícula (suspensão temporária) com reserva de vaga dentro do prazo de, no máximo, seis semestres letivos. A concessão do reingresso está condicionada à inexistência de quaisquer débitos pendentes.Não há taxa de inscrição. O reingresso é concedido em respeito a normas, regulamentos internos e currículo vigente.

Mais informações sobre como solicitar Reingresso podem ser obtidas acessando o tutorial, em unisinos.br/tutoriais/solicitacoes/solicitacoes.html. Depois da solicitação, é possível realizar o acompanhamento curricular.

Para solicitar o reingresso, você precisará do seu usuário e senha de acesso ao portal Minha Unisinos. Caso o aluno não se lembre de seu nome de usuário e de sua senha para acesso ao portal Minha Unisinos, é necessário que entre em contato com o Atendimento Unisinos, acessando www.unisinos.br/fale-conosco.

Para efetuar a matrícula, o aluno deve observar as instruções e os procedimentos contidos no Tutorial de Matrícula, disponível em www.minha.unisinos.br.

Solicitar Reingresso

Av. Unisinos, 950 - B. Cristo Rei / CEP 93.022-000 - São Leopoldo (RS)
Av. Luiz Manoel Gonzaga, 744 - B. Três Figueiras / CEP 90.470-200 - Porto Alegre (RS)
Atendimento Unisinos: +55 (51) 3591 1122