Círculo CulturalO Círculo Cultural prevê uma variada participação contemplando música, canto, poesia, contação de história, excerto de literatura, dança, teatro e etc. O objetivo é exercitar a dimensão artística, estética, poética no contexto acadêmico, buscando o protagonismo/envolvimento das e dos estudantes, das professoras e dos professores e demais trabalhadoras e trabalhadores da Universidade. A atividade é autogestionada, portanto os interessados devem levar suas contribuições para compartilhar.

Data: 16 de agosto de 2017 (quarta-feira) Horário: 13h às 13h45min
Local: Corredor principal da Unisinos – em frente à ADUNISINOS

Referência para contatos e inscrições antecipadas:
telmoa@unisinos.br / adams.telmo@gmail.com. Inscrições também no local.

Promoção: Programa de Pós-graduação em Educação da Unisinos – Escola de Humanidades / Parceria ECOFEIRA/IHU

Grupo mobilizador: Prof. Telmo Adams, Doutorandas Luciane Ferreira e Julieta Abba, Mestranda Marina da Rocha.

Fonte do vídeo: Ihucomunica