Na segunda semana do mês a Escola de Humanidades lançou a I Jornada de Oficinas Metodológicas da Escola de Humanidades . De 12 a 13 de agosto, pesquisadores e interessados em diversas áreas do conhecimento compartilharam métodos de coleta e análise presentes, integrando corpo docente e discente dos cursos em prol da inter e transdiciplinaridade na pesquisa!
Impulsionadas pela mesa redonda em que se discutiu sobre “Como fazer ciência hoje? Os desafios da transdisciplinaridade, composto pela fala da Profa. Dra. Dorotea Frank Kersch; Prof. Dr. José Ivo Follmann; Profa. Dra. Maura Corcini Lopes e Ulli Vilsmeyer (Leuphana University – Alemanha),  seguiram-se mais de 30 oficinas super bacanas oferecidas pelos grupos:

Centro de Estudos Internacionais em Educação (CEIE)
Programa de Pós-Graduação em Educação
Programa de Pós-Graduação em Gestão Educacional
Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais
Programa de Pós-Graduação em Filosofia
Programa de Pós-Graduação em História
Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada
ObservaSinos
NEABI

O painel pode ser conferido virtualmente na nossa página: https://www.facebook.com/ceieppgedu/videos/341360520072723/

E agora é só aguardar a próxima jornada!