A partir da participação do CEIE na Conferência da Brazilian Association for International Education (FAUBAI), o grupo organizou uma reunião com representantes de três universidades da Argentina: Fiorella Wernicke, responsável de Cooperação Internacional da Universidad Nacional de Avellaneda (UNDAV); Marta Pini, Diretora de Cooperação Internacional da Universidad Nacional de Tres de Febrero (UNTREF); e Gabriela Tedeschi Cano, Subsecretária de Relações Internacionais da Universidad Nacional de Comahue (UNCOMA). Da mesma forma que o CEIE, estas universidades também integram outras redes latino-americanas sobre a temática da internacionalização. Por isso, durante o encontro foram compartilhados os trabalhos e experiências realizados pelas universidades e pelas redes. Além disso, foram definidas algumas ações em conjunto como assinatura de convênios, publicações em conjunto, intercâmbios acadêmicos e colaboração na construção do acervo digital que é organizado pela rede que compõe o CEIE.

.