O Centro de Estudos Internacionais em Educação convida a comunidade acadêmica para o evento Educação Rural/do Campo na América Latina: Metodologias e Práticas que irá ocorrer nos dias 25 e 26 de outubro na Unisinos.

Objetivos

• Socializar pesquisas acerca  de instituições educacionais e de propostas de formação em zonas não urbanas na América Latina;
  • Discutir metodologias de pesquisa em educação rural/do campo na América Latina;
  • Promover a formação de redes de pesquisadores interessados em estudos na temática educação rural/do campo na América Latina;
  • Desenhar o panorama da produção de conhecimentos acerca da educação rural/do campo na América Latina;
  • Compartilhar experiências de docentes, gestores de escolas de educação básica e de cursos de graduação voltados para a educação rural/do no campo.

Público alvo

• Professores e gestores de redes públicas que atuem junto a escolas rurais/do campo, pesquisadores da área de educação do campo/ rural, graduandos em Pedagogia e Serviço Social, Corpo docente e discente de cursos de licenciatura do campo, pesquisadores interessados no tema do evento.

Maiores informações: e-mail educação.camporural@gmail.com.