Diálogos Internacionais – Possibilidades de intercâmbio com a Sara Rudnicki (Analista de Relações Internacionais da Unisinos)

No dia 29 de Maio de 2019 com Sara Rudnicki, Analista de Relações Internacionais da Unisinos sobre possibilidades de intercâmbio. Sara participa, eventualmente, das nossas reuniões no Centro, compartilhando informações e buscando contribuir com os nossos estudos.

Neste dia, ela levou os participantes em um tour pelo site http://unisinos.br/global/pt responsável pela divulgação de editais de mobilidade acadêmica.

Entre os editais destacados estavam PRINT, os editais do Santander e a Candidatura Livre. Foi comentado também que uma das possibilidades está no diálogo com diretamente com outras universidades por outros programa como o ELAP, Fundação Botin, East China Normal University, etc.

O e-mail para mobilidade@unisinos.br  está à disposição dos alunos, assim como o Escritório de Internacionalização que fica localizado acima do RU – Unisinos, campus São Leopoldo.