No dia 10 de setembro, o professor Telmo Adams participou da atividade Diálogos Internacionais, que tem como objetivo possibilitar o compartilhamento de experiências internacionais. Na ocasião, o professor falou sobre o seu pós-doutorado na Universidad Nacional Autónoma de México, na Ciudad do México, no primeiro semestre de 2018.

O professor iniciou sua fala compartilhando alguns aspectos gerais sobre o país, a cultura e o povo do México. Em seguida, falou sobre a UNAM e os laços criados com o grupo de pesquisa APPeAL. Por fim, fez uma avaliação sobre as vivências no México e sobre futuras pesquisas.

Além do grupo do CEIE, estavam presentes professores e professoras, alunos e alunas da pós-graduação e bolsistas de iniciação científica.