A Red de Investigadores y Gestores en Internacionalización de la Educación Superior é formada por um grupo de professorxs, gestorxs, estudantes e pesquisadorxs de quatro universidades: Universidad Nacional del Comanhue (Argentina), Universidad del Sur (Argentina), Universidade Estadual Paulista (Brasil) e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Brasil). O objetivo da REDALINT é analisar a internacionalização da educação superior a partir de um olhar crítico e transdisciplinar, sob a perspectiva da América Latina.

Sendo assim, Julieta (Unisinos) e Rafael (Unesp) apresentaram no dia 8 de Agosto de 2019 o Acervo digital latino-americano da REDALINT.

A plataforma disponibiliza trabalhos sobre a internacionalização na Educação Superior na América Latina e pode ser acessada pelo link: acervo.redalint.org

Julieta (Unisinos) e Rafael (Unesp) (online) apresentando o Acervo digital latino-americano da REDALINT