Voltar Efetiva

Analista Jurídico

Empresa A FRUKI BEBIDAS foi fundada em 1924, atua no ramo de bebidas nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. É impulsionada por 900 profissionais apaixonados pelo que fazem e focados no propósito da empresa.

Atividades Garantir a segurança jurídica das negociações com terceiros; Participar de negociações comerciais estratégicas e de projetos (contratos de Co-packers, distribuição de produtos terceiros, RAFs, Operador Logístico ou qualquer outro que seja de projeto para produto ou serviço novo na Fruki), elaborando minutas de contratos ou fornecendo pareceres sobre o contrato da contraparte e sobre o projeto em si, para garantir o atingimento da finalidade e a segurança jurídica necessária; Elaborar o orçamento anual da área jurídica e acompanhar mensalmente, analisando os valores realizados e elaborando as justificativas do resultado; Acompanhar mensalmente os indicadores da área jurídica, criando indicadores novos conforme a necessidade, para que sejam realizadas ações sobre as metas estipuladas; Realizar o fechamento mensal das contingências e depósitos judiciais, realizando os lançamentos das ocorrências do mês, para que a política seja cumprida e não tenhamos diferenças contábeis; Atuar como preposto(a) em audiências, garantindo uma melhor preparação e negociação para que o passivo da Fruki se torne o menor possível; Acompanhar a implantação e aplicação da LGPD junto das áreas de negócio, garantindo que a lei seja cumprida pela Fruki para que não tenhamos um passivo futuro; Realizar estudos e elaborar pareceres jurídicos para a empresa, viabilizando e flexibilizando as operações com segurança jurídica, para não criarmos um passivo para a empresa; Atuar como Key User da área Jurídica, participando dos projetos e agendas do grupo para acompanhar e discutir processos e soluções tecnológicas; Prestar consultoria jurídica interna, atendendo as necessidades diárias das áreas para a mitigação dos riscos; Conduzir fiscalizações dos órgãos públicos, garantindo o atendimento das solicitações e construção de ações corretivas para evitar ou mitigar multas; Conduzir investigações de incidentes de dados pessoais, garantindo o cumprimento das políticas internas e leis aplicáveis para evitar ou mitigar as sanções da LGPD.

Cargo Analista |Jurídico

Quantidade 1

Requisitos Ensino Superior completo em Direito; Desejável Especialização (Pós/MBA) em Direito dos Negócios, Empresarial, Trabalho, LGPD ou Contratos; Experiência em jurídico interno;
Conhecimento intermediário no Pacote Office; Diferencial experiência na área Trabalhista e Cível - contencioso e contratos; Diferencial conhecimento no sistema Projuris; CNH categoria B definitiva; Disponibilidade para viagens curtas. Vaga destinada à cidade de Canoas - RS.

Horário Horário de segunda à quinta-feira das 7h30min. às 17h30min. e na sexta-feira das 7h30min. ás 16h30min., com 1h de intervalo.

Cidade Canoas

Benefícios Programa de Participação de Resultados - PPR; Vale-alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte; Auxílio-acadêmico; Auxílio-educação; Desconto Famárcia; Estacionamento; GymPass; Plano de Saúde; Plano Odontológico

Código 88932