Voltar Efetiva

SDR (Pré-Vendas) Internacional

Empresa Certificada em 2023 pelo Great Place To Work (GPTW), o selo, certifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo, com base em diversos indicadores de clima organizacional. Essa conquista se dá graças às pessoas incríveis que compõem nosso time e que nos tornam, além de a fintech líder em pagamentos no Brasil, uma empresa motivadora para se trabalhar. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente flexível, onde os colaboradores possam ser mais felizes em seus trabalhos. Incentivamos a inovação e o protagonismo de nossa equipe, buscando o crescimento e desenvolvimento profissional. Para isso, nosso time trabalha em conjunto para alcançar os resultados com excelência. Fomentamos um espaço de trabalho descontraído e dinâmico, com uma equipe diversa e comprometida. Autonomia e proatividade são constantemente estimulados, incentivando a discussão aberta de ideias para embasar os processos de decisão. A PagBrasil é uma empresa que busca transformar a indústria de meios de pagamentos e o mercado de e-commerce com o desenvolvimento contínuo de tecnologias inovadoras. Queremos simplificar as transações financeiras online e democratizar o acesso ao e-commerce. Para isso, nos baseamos nos princípios dos 4 I's da PagBrasil: Incluir, Integrar, Inovar e Inspirar.

Atividades Realizar gestão da primeira etapa do funil de vendas da PagBrasil, gerando oportunidades qualificadas para o time de sales; Despertar interesse de novos potenciais clientes e desenvolver novas oportunidades de negócios; Qualificar leads dentro de plataformas utilizadas pela empresa; Contatar novos leads originados de prospecção via e-mail, telefone e redes sociais, apresentando a PagBrasil; Gerenciar e encaminhar leads qualificados para os Gerentes de Contas; Executar didaticamente o playbook de vendas; Participar das cerimônias ordinárias inerentes da área: daily, overview semanal geral, sales meeting, semanal com pré-vendas, treinamentos técnicos; Acompanhar indicadores e resultados do seu trabalho no time de pré-vendas; Ser o guardião da nossa cultura e valores junto ao time de pré-vendas; Ser o interlocutor do time de pré-vendas com outras áreas chaves da empresa, como sales, customer success e marketing; Ter forte desejo de autodesenvolvimento e aprimoramento; Ser aberto para feedbacks e construções junto ao time.

Cargo Assistente |Comercial

Quantidade 1

Requisitos Ensino superior cursando em Gestão Comercial, Administração, Relações Internacionais, Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas; Inglês avançado (escrito e falado); Facilidade para trabalhar em equipe; Disponibilidade para atuar no regime de contratação (CLT) 40 horas semanais; Disponibilidade para atuação em Porto Alegre/RS; Vaga destinada à cidade de Porto Alegre - RS.

Horário Dias da semana a combinar; Das 08h às 17h ou das 08h30min às 17h30min ou 09h às 18h

Cidade Porto Alegre

Benefícios Seguro de Vida; Vale-alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte; Auxílio-acadêmico; Auxílio-educação; Estacionamento; Plano de Saúde; Plano Odontológico

Código 88929