Voltar Efetiva

Auxiliar Administrativo - Compras

Empresa Dutra Serviços Corporativos Ltda - O impossível é tudo aquilo que os outros não fizeram, e querem fazer com que você acredite que não é possível ser feito.
Mas aqui acreditamos no impossível! O que esperar da Dutra Corporativo? Na Dutra Corporativo, oferecemos suporte administrativo especializado e buscamos a expansão da nossa área de comunicação. Com soluções de qualidade e precisão, valorizamos a excelência na execução dos processos, resolvendo questões operacionais e burocráticas. Operando dentro do Método Dutra, garantimos a confiabilidade e a excelência na prestação de serviços, com práticas e políticas sistematizadas. Além disso, ao trabalhar em sincronia com outras empresas que seguem esse método, oferecemos soluções adicionais em diversos segmentos, de acordo com as suas necessidades. Trabalhamos com estratégias empresariais e entendemos que isso está diretamente relacionado às estratégias de comunicação dos negócios. Aqui, acreditamos em profissionalizar empresas para aumentar seu Valuation e sucesso. Com o @mindsetipo, implementamos governança e compliance, criando um ambiente atrativo para investimentos e preparamos empresas para grandes fusões e aquisições. E com o @mindsetbusiness.oficial, ajudamos a transformar pequenas e médias empresas e impulsionar o seu sucesso! Se você busca uma vaga uma vaga de auxiliar administrativo, com foco em compras, junte-se à Dutra Corporativo e faça parte de uma equipe dinâmica e inovadora. Vamos construir

Atividades Realizar orçamentos de serviços, produtos e demais recursos que a empresa necessitar; Compra de insumos, contratação se serviços, e demais demandas de compras em geral; Contratação de prestadores de serviços para demandas de manutenção; Contato e relacionamento com fornecedores; Busca e pesquisa de melhores serviços ou produtos para uma compra mais assertiva.

Cargo Auxiliar |Adm

Quantidade 1

Requisitos Formação Superior em andamento; Ter experiência com compras, tantos de produtos, quanto de serviços e em diferentes volumes; Ter curiosidade, vontade de aprender e ensinar permanentemente, criatividade, boa comunicação e relação interpessoal. Preocupação com os detalhes e habilidades de negociação; Alinhamento de princípios e valores com o Método Dutra; Capacidade de visão sistêmica e multidisciplinar; Vaga destinada à cidade de Novo Hamburgo - RS.

Horário De seg à sex, das 07:30 às 12:00 e 13:15 às17:33

Cidade Novo Hamburgo

Benefícios Auxílio-alimentação; Auxílio-transporte; Estacionamento; Outros; Plano de Saúde; Plano Odontológico

Código 88720