Unisinos

Thiago Carlos de Souza Brito

Thiago Carlos de Souza Brito é professor do Curso de Graduação em Direito da Unisinos, no Campus São Leopoldo.

O professor possui Graduação, Mestrado e Doutorado na Universidade Federal de Minas Gerais.

Brito atua como advogado das áreas cível e comercial desde a conclusão da sua Graduação, com passagem por dois escritórios em Belo Horizonte. A partir de 2013, ele começou a ministrar aulas e foi coordenador do curso de Direito de uma instituição de ensino em Belo Horizonte. Em Porto Alegre, o profissional abriu seu próprio escritório de advocacia e chegou a responder pela coordenação institucional de Pesquisa do Centro Universitário Fadergs, entre 2018 e 2020.

Quando não está na docência da Unisinos ou advogando, Brito dedica-se a paternidade. Pai de uma menina pequena, o professor aproveita todo o seu tempo livre para curtir a filha.

Thiago Carlos de Souza Brito

Escolas onde leciona