Unisinos

Ana Paula Bandeira de Oliveira

Ana Paula é prata da casa e professora do Curso de Nutrição.

Formada no curso de nutrição pela Unisinos, realizou curso de Tecnologia em Processos Gerenciais pela Universidade Castelo Branco, especialização em Dinâmica dos Grupos pela SBDG, mestrado em Avaliação de Impactos Ambientais na Unilasalle e, atualmente, doutoranda em Engenharia Civil pela Unisinos.

A professora trabalhou em grandes empresas do segmento de restaurantes empresariais. Nos cargos: nutricionista júnior, nutricionista pleno, nutricionista sênior. Foi Coordenadora de Qualidade, Meio Ambiente e Segurança Ocupacional para a região Sul do Brasil. Hoje, possui uma empresa de consultoria em controle de qualidade: com atuação nos estádios Arena e Beira Rio com Boas Práticas de Manipulação (no atendimento a alimentação do torcedor). Professora do curso de Nutrição há 4 anos, leciona no eixo de Alimentos, Alimentação e Ambiente. Fã da legislação sanitária e do controle de qualidade em alimentos (característica presente em sala de aula e reconhecida pelos alunos).

Orgulhosamente é mãe de um casal de gêmeos, Pedro e Mariana com 7 anos, sua maior riqueza. No tempo livre dedica-se a família e as atividades ao ar livre.

Redes Sociais: Instagram

Ana Paula Bandeira de Oliveira