Unisinos

Aline Aparecida da Silva Pierotto

Aline é professora do Curso de Enfermagem, Coordenadora do Curso de Enfermagem – Campus São Leopoldo e Porto Alegre.

Graduada em Enfermagem pela Universidade Luterana do Brasil, Pós Graduada em Enfermagem Materno Infantil pelo IEP do Hospital Moinhos de Vento e Mestre em Saúde da Criança pela PUCRS.

A professora possui experiência profissional como enfermeira Intensivista Pediátrica e Neonatal durante 11 anos no Hospital São Lucas da PUCRS e como técnica de Enfermagem, durante 4 anos, no mesmo hospital.

Casada e mãe de dois filhos, a Diulia de 14 anos e o Vinicius de 11 anos, seu hobby é passear com os filhos, andar de bicicleta, ir ao cinema e curtir os finais de semana com a família. Sua principal motivação é a família, por eles, enfrenta e vence todas as dificuldades da vida.

Aline Aparecida da Silva Pierotto

Escolas onde leciona