Unisinos

André Luiz Olivier da Silva

Coordenador do Curso de Graduação em Direito da Unisinos, Campus São Leopoldo, André Luiz Olivier da Silva, também é professor da Escola de Direito. Além disso, ele atua como professor colaborador do Programa de Pós-Graduação (PPG) em Direito e ministra aulas no Curso de Relações Internacionais. Sua relação com a docência na Instituição começou há 12 anos, um ano após concluir as Graduações de Direito e Filosofia.

O professor possui Doutorado em Filosofia (2013) e Mestrado em Filosofia (2009). Nas graduações, possui Licenciatura e Bacharelado em Filosofia (2007) e Bacharelado em Direito (2007) pela Unisinos.

Em 2008, além de começar a lecionar na Unisinos, Silva tornou-se advogado. No ano seguinte, em 2009, o professor realizou uma missão de estudos em Buenos Aires, na Argentina. Durante o Doutorado em Filosofia, teve a oportunidade de estudar na Escola de Direito do Birkbeck College da Universidade de Londres, na Inglaterra.

Nos momentos de lazer, o coordenador da Graduação em Direito da Unisinos, gosta de ler e assistir filmes.

Redes Social: Facebook

André Luiz Olivier da Silva