Volta às aulas na Unisinos

Confira tudo o que foi preparado para a Acolhida do semestre 2024/01

Crédito: Arthur Woltmann

Na próxima segunda-feira, 26/02, é dia de volta às aulas. A Unisinos está pronta para receber seus alunos para um semestre com várias histórias. Aproveite e compartilhe esses momentos nos campi nas redes sociais.

Acolhida Unisinos

As principais informações para esse início de semestre, você pode conferir acessando a página da Acolhida Unisinos. Um espaço pensado para os alunos terem conhecimento de tudo o que acontece nesse retorno às aulas.

Programação

A Unisinos preparou uma programação especial de acolhida aos alunos ingressantes e veteranos, confira:

• Boas-vindas ao novo semestre – Vamos ter promotores pelo seu campus, distribuindo adesivos de cursos, café, suco, barrinha de cereal e biscoitos.
  • Tour pelo Campus São Leopoldo – Para conhecer os espaços da Universidade. Inscrições aqui.
  • Tour pelo Campus Porto Alegre – Para conhecer os espaços da Universidade. Inscrições aqui
  • Festival da Acolhida 2024/1 – Um dia especial cheio de novidades para celebrar um novo semestre e novas histórias.

A programação completa e mais informações sobre a volta às aulas estão na página da Acolhida Unisinos.