Vem aí o Power Up 2023! 

Nova edição do evento será exclusivamente presencial, no campus São Leopoldo, e trará muitas oportunidades aos que participarem, incluindo vagas de emprego

Crédito: Rodrigo W. Blum

Está chegando o Power Up Unisinos 2023, que terá como tema “Trabalhabilidade e Desenvolvimento de Carreira”. O evento, gratuito, será realizado no dia 27 de setembro (quarta-feira), das 17h às 21h, na claraboia da Biblioteca do campus de São Leopoldo.  

O objetivo é provocar e incentivar uma reflexão sobre carreira, tanto no momento atual quanto no futuro, e introduzir estratégias para o desenvolvimento profissional dos participantes do Power Up – que abrange o público geral, podendo ter vínculo ou não com a Unisinos. Você já pode se inscrever agora mesmo clicando neste link

Um dos principais diferenciais do encontro é a tradicional “Conexão Power Up”, uma feira de oportunidades com empresas parceiras. Neste ano, participam empresas como Arezzo&Co, Sicredi e Grupo Herval. “Será um momento para trocas, informações e divulgação de oportunidades de trabalho, em que as pessoas presentes poderão se candidatar”, explica a psicóloga Luana Rambo, da equipe do Unisinos Carreiras, que atua na organização do evento.  

O Power Up é um momento para trocas, informações e divulgação de oportunidades de trabalho (Foto: Rodrigo W. Blum)

Agora, o evento acontecerá apenas presencialmente, para estimular a aproximação dos alunos e comunidade com as empresas. No “Talks de Carreira”, profissionais de áreas distintas do mercado de trabalho compartilharão histórias e projetos inovadores dos quais fazem ou fizeram parte em suas respectivas empresas. 

“Teremos profissionais da área da comunicação, educação corporativa, comercial e tecnologia. A proposta é que o aluno possa circular e se conectar com as empresas, e também participar, no mesmo espaço, dos ‘Talks de Carreira’”, observa Luana.  

Segundo Luana, este projeto é uma realização para a equipe do Unisinos Carreiras. “Ele concretiza nosso objetivo enquanto setor da Universidade, que é responsável por fornecer espaços de desenvolvimento de carreira e empregabilidade, fortalecendo parcerias com empresas da região e oportunizando possibilidades de desenvolvimento da empregabilidade e trabalhabilidade”, destaca. 

Importante: todos que estiverem inscritos no evento e confirmarem sua presença no dia receberão certificado de participação, que estará disponível em até 10 dias úteis na Área do Participante. 

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar