Unisinos e Tramontina promoveram Fórum de Líderes, em Carlos Barbosa 

Evento aconteceu em Carlos Barbosa

Crédito: Divulgação

Representada pelo pró-reitor Acadêmico e de Relações Internacionais, Guilherme Trez e o professor da Escola de Gestão e Negócios João Zani, a Unisinos marcou presença no Fórum de Líderes, que aconteceu no Centro Educacional Ivo Tramontina – CEIT, em Carlos Barbosa. O público foi composto por empresários, presidentes e lideranças de entidades, associações e poderes públicos. 

A abertura do evento foi feita pelo ex-presidente do conselho da Tramontina, Clóvis Tramontina e posteriormente a apresentação da Unisinos. 

Zani explica que o objetivo do Fórum é beneficiar a sociedade como um todo. “A preocupação é desenvolver líderes para garantir o sucesso dos negócios da serra gaúcha na economia do conhecimento”, completa o professor. 

O professor da Escola de Gestão e Negócios lembra que Unisinos e Tramontina têm uma parceria de longa data. “Estamos desenvolvendo o sexto MBA em company com a empresa. O ex-Presidente do Conselho de Administração, Clóvis Tramontina é ex aluno da Unisinos, o Eduardo Scomazzon atual presidente do Conselho foi nosso aluno no MBA de Finanças e Controladoria. Dos 35 participantes do Fórum, um terço manifestou o orgulho de ser egresso dos cursos da Unisinos”, afirma o professor.   

“Participar do desenvolvimento de futuros líderes da serra gaúcha faz parte da missão da Unisinos”, conclui Zani. 

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar