Unisinos e parceiros prorrogam até 30 de abril as inscrições no Health Alliance

Crédito: Divulgação

O Health Alliance – Jornada Uni4Life de Inovação e Empreendedorismo, lançado no dia 29 de março direto da programação oficial do South Summit Brazil 2023, um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo da atualidade, tem suas inscrições prorrogadas até o próximo dia 30 de abril, buscando uma edição histórica em número de propostas de soluções recebidas e inscrições.

Este ano, a realização Health Alliance conta com a parceria de mais de 40 organizações estratégicas, formando uma aliança que irá premiar os projetos das equipes participantes, aquelas que tenham destaque conforme o seu nível de maturidade, e que, também, sejam relevantes à comunidade.

A premiação será dividida nas seguintes categorias:

– Pré-Seed, para soluções ainda em fase de ideação;

Seed, para projetos em estágio de desenvolvimento e com validação mais fundamentada;

–  Early Stage, para soluções que já estejam validadas e buscando os seus primeiros clientes;

Impacto Social, voltada àqueles projetos com capacidade de gerar grande impacto na sociedade.

Além do período de aceleração dos projetos vencedores, com duração de seis meses, as categorias Pré-Seed, Seed e Early Stage irão receber uma premiação em dinheiro, nos valores de R$ 5.000,00, R$ 10.000,00 e R$ 15.000,00, respectivamente.

Para participar do Health Alliance, estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais poderão formar equipes de três a seis integrantes, no intuito de apresentar soluções para problemas, ou melhorias dentro de áreas específicas da cadeia de valor da saúde, conforme o regulamento da jornada.

No novo formato, as equipes poderão cadastrar mais de uma proposta ou ideia. Interessados em participar, mas ainda sem equipe ou projeto específico, também poderão se inscrever de forma individual.

Durante o mês de maio, todas as equipes serão validadas. Aquelas pessoas inscritas sem a participação formal em grupo ou sem proposta de solução definida, serão inseridas em uma das equipes existentes, agregando conhecimento e valor ao grupo, de acordo com a sua formação e vivência.

A divulgação dos projetos e equipes vencedoras para as premiações e aceleração no Health Alliance acontecerá em setembro, em um painel exclusivo do Health Festival – evento com data a ser confirmada. A plataforma de inscrição no Health Alliance conta com a assinatura do Uni4Life, o ecossistema de conexão e conhecimento, pensado para estudantes da área da saúde.

Para informações sobre o Health Alliance – Jornada Uni4Life de Inovação e Empreendedorismo, acesse www.uni4life.com.br/healthalliance e saiba mais.