Unilínguas está com matrículas abertas 

Crédito: Marília Port

Para quem que está interessado em aprender um novo idioma ou aperfeiçoar alguma língua que já conheça, saiba que o Unilínguas está com as matrículas abertas. Os cursos ofertados são: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Português para Estrangeiros. Também estão disponíveis as inscrições para os cursos na modalidade online. 

Para mais informações e realizar sua matrícula ou até mesmo para descobrir o seu nível de proficiência, clique aqui

Curso de Coreano gratuito no Unilínguas   

Dos dias 1/8 até 6/8, estarão abertas as inscrições para o curso de Coreano no Unilínguas. O curso é 100% presencial, com ofertas nos campi de São Leopoldo e Porto Alegre e é aberto ao público.   

O material didático é disponibilizado gratuitamente online. E as vagas são limitadas. As matrículas deverão ser feitas pelo Unisinos LAB, disponível aqui

Por que estudar no Unilínguas?   

O Unilínguas segue o padrão de qualidade de ensino da Unisinos, uma Universidade de excelência acadêmica. O corpo docente é formado por professores pós-graduados, com ampla vivência internacional, que se atualizam constantemente no que há de mais avançado no ensino de línguas e são apoiados pelos melhores materiais didáticos de instituições reconhecidas internacionalmente. Além disso, os cursos de idiomas do Unilínguas possuem padrão internacional, pois estão alinhados com o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (QECR).  

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar