Reitor participa do South Summit Brazil

Crédito: Divulgação

O reitor, Pe. Sergio Mariucci, participou da Mesa do Pacto Alegre, no South Summit Brazil, nesta sexta-feira, 31/3. Na oportunidade, Pe. Sergio falou representando os reitores das universidades que integram a Aliança para Inovação.

Durante o evento, o reitor destacou o papel da Aliança nesses cinco anos de atuação em prol da cidade de Porto Alegre. “Esse movimento e seus resultados são muito visíveis. Isso aconteceu nesses últimos anos de forma muito marcante na cidade. O South Summit é um exemplo disso, assim como vários outros como o Instituto Caldeira, o Cidade Educadora e a marca de POA”, pontuou.

O South Summit Brazil encerra nesta sexta-feira após três dias de muita inovação e conexões.