Reitor da Unisinos se reúne com lideranças da Universidade

Crédito: Adriano Xavier

Na quarta-feira, dia 04/01, foi realizado o Encontro do Reitor da Unisinos, Pe. Sergio Mariucci, com Lideranças acadêmicas e administrativas da Universidade.  O objetivo do encontro foi dar as boas-vindas neste início de ano, conversar sobre a Unisinos, direcionamentos do planejamento estratégico e desafios para 2023 e para os próximos anos.

Durante o encontro, o reitor destacou e o compromisso da Unisinos com sua Missão e com a Visão “Ser a Universidade preferida do Rio Grande do Sul”, definida no planejamento estratégico 2021-2025.  Afirmou que a Unisinos é uma Universidade em movimento.

Reforçou sua confiança nos membros do Colegiado Reitoria, Diretores e Decanos e nas demais lideranças e fez chamamento a todos para trabalharmos juntos para alavancar a Universidade, nesse novo ciclo. “Vamos construir 2023 em outras perspectivas, olhando para frente e dando passos, com coragem e criatividade, respeitando nossos valores identitários da tradição da educação jesuíta”, disse o reitor.