Qualificação é peça-chave para gestores de todas as áreas

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação lato senso

Foto: iStock

A busca por maior qualificação profissional é um elemento-chave na carreira de quem já é gestor e para os que almejam essa posição. Os cursos de MBA e Pós-MBA da Unisinos têm como prerrogativa principal a formação executiva de alta aderência ao mercado de trabalho.

“Os diferenciais dos nossos cursos são o corpo docente qualificado acadêmica e profissionalmente, a possibilidade de fazer um módulo internacional em universidades renomadas, além da realização de atividades que integram os diferentes cursos, propiciando a formação de networking e vivência empresarial”, destaca a articuladora da Escola de Gestão e Negócios, Ana Karina da Cunha Fredel.

A professora explica que fazer uma pós-graduação é importante para aprofundar conhecimentos, ampliar competências e desenvolver-se pessoalmente e profissionalmente. “Também é fundamental estar atento às novidades, demandas e oportunidades do mercado. Dominando conceitos, técnicas e modelos de gestão, os profissionais ficam mais preparados para redesenhar e liderar novos processos nas empresas”, observa.

Conheça todas as opções de pós-graduação lato senso na área de gestão e as novas condições de pagamento: unisinos.br/minhapos. Matricule-se até 21/08 e ganhe 6 meses de curso de inglês online.