Programa StartupRS Start está com inscrições abertas 

Crédito: Divulgação

O Tecnosinos está com as inscrições abertas para o StartupRS Start, o maior programa de aceleração de startups do Estado. Em parceria com o SebraeX, a iniciativa visa impulsionar projetos de estudantes e startups em estágio inicial, proporcionando a estruturação e validação de suas ideias e modelos de negócios por meio de soluções inovadoras. 

Com início no dia 7 de maio, a capacitação terá duração de seis semanas e será conduzida de forma híbrida, combinando encontros semanais presenciais na Unitec 1 com atividades online. 

Os conteúdos abordados durante o programa englobarão diversas áreas, incluindo empreendedorismo, rodas de aprendizagem, entre outros temas relevantes para o desenvolvimento das startups participantes. Na etapa final, acontecerá o Demoday, momento em que as equipes terão a oportunidade de apresentar seus projetos a uma banca avaliadora, demonstrando todo o potencial de suas soluções. 

“O programa oferece aos participantes acesso ao conhecimento por meio de mentorias, consultorias e conteúdos altamente especializados para aprimorar competências empreendedoras. A metodologia adotada permitirá que, ao término do programa, os empreendedores estejam preparados para submeterem seus projetos ao processo de seleção da Incubadora Unisinos – Unitec”, explica o gestor executivo do Tecnosinos e de Inovação e Tecnologia da Unisinos, Silvio Bitencourt da Silva. 

As inscrições para o StartupRS Start podem ser realizadas até dia 03 de maio neste link

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar