Novo Minter em Administração

Parceria entre Unisinos e Unidavi possibilita a criação de curso de mestrado interinstitucional

Foto: Roberto Caloni

Nesta segunda-feira, 30 de maio, o Centro Universitário para Desenvolvimento do Vale do Itajaí – Unidavi, visitou a Unisinos. A delegação contou com a participação do pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Charles Hasse, da coordenadora de Pesquisa, Lilian Borges e do coordenador do Curso de Administração, Mehran Ramezanali. Os integrantes foram recebidos pelo reitor da Unisinos, padre Marcelo Fernandes de Aquino, pelo chefe de gabinete, Carlos Alberto Cruz, pela diretora adjunta da Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação, Dorotea Kersch e pela professora responsável pelo setor de Relações com o Mercado e Institutos Tecnológicos, Juliana Suzin.

Na ocasião, foi realizada uma reunião de trabalho sobre o Minter em Administração. O mestrado interinstitucional, que acontece, simultaneamente, nas duas instituições. “Essa parceria buscar levar a formação de mestres e doutores para regiões do interior, facilitando o acesso da comunidade à educação”, explica Suzin. As atividades do Minter em Administração, na cidade de Rio do Sul, iniciam em agosto.