Jogos de Tabuleiro

Evento acontece neste sábado, 23 de maio

O curso de Jogos Digitais da Unisinos promove a 6ª edição do Jogos de Tabuleiro. O evento acontece dia 23 de maio, na sala Santander, campus Porto Alegre. O objetivo é aproximar o público acadêmico dos jogos modernos e com as diversas possibilidades que eles podem trazer.

“Haverá uma grande diversidade de jogos de tabuleiro e um grupo de apoio para mostrar as características e ensinar as regras. Os participantes vão poder conhecer e jogar, além de poder trocar ideias com pessoas ligadas ao mundo dos jogos de tabuleiro”, explica o professor do curso Jogos Digitais, Renato Carlson.

O evento é direcionado para todos os cursos da universidade, pois a vivência com os jogos pode trazer benefícios. “Os jogos possibilitam o desenvolvimento de habilidades relacionadas à estratégia, negociação, raciocínio lógico, percepção espacial, trabalho em equipe, observação de regras, socialização e criatividade”, completa Renato.

A 6ª edição do Jogos de Tabuleiro tem programação durante todo o dia. Acesse a página do evento e saiba como participar.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar