Inventando moda

ATUALIZAÇÃO: O Curso de Extensão em Moda & Inovação - Um olhar afetivo e inspirador foi adiado. Novas datas serão informadas em breve

Empreender para inovar: mais do que moda, é uma necessidade no mercado. Ainda mais no setor da própria moda. Por isso, a Unisinos oferece um Curso de Extensão em Moda & Inovação – Um olhar afetivo e inspirador. Ele é voltado para empresários do setor criativo em diversos segmentos, como confecções, calçados, joia, design de moda e produto, entre outros, ou seja, empreendedores multidisciplinares e colaborativos.

O objetivo do curso é desenvolver o empreendedorismo potencializando os estudos da cultura local, com um olhar no desenvolvimento sustentável, aliado à avaliação do comportamento social contemporâneo. Tudo isso pensado para aguçar o olhar do profissional, para que ele busque, em seu entorno, a inspiração para desenvolver produtos originais.

O curso tem duração de 40 horas e ocorre aos sábados, entre 26/9 e 24/10, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, aproveitando a infraestrutura do campus Porto Alegre. Confira mais informações sobre o curso no site.

Sobre o ministrante

Walter Rodrigues é designer e iniciou sua carreira como stylist na Revista Manequim – Editora Abril em São Paulo. Trabalhou em diversas empresas tais como Cori e Huis Clos, Viva Vida e Bicho da Seda. Lançou uma marca de roupas que leva seu nome. Fez parte do PhytoErvas Fashion, Morumbi Fashion, SPFW e Fashion Rio. Desfilou na Semana de Moda de Paris.Hoje é o coordenador do Núcleo de Pesquisa da Assintecal e consultor do Instituto By Brasil nas áreas de pesquisas iconográficas e de comportamento de consumo.

ATUALIZAÇÃO: O Curso de Extensão em Moda & Inovação – Um olhar afetivo e inspirador foi adiado. Novas datas serão informadas em breve.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar