Homenagem por tempo de casa 

Celebração para colaboradores com 15, 25 e 35 e 50 anos de Unisinos aconteceu na tarde de ontem

Crédito: Rodrigo W. Blum

No fim tarde da última terça-feira, 24/10, colaboradores e docentes da Unisinos receberam uma homenagem especial. A cerimônia ocorreu no Anfiteatro Padre Werner e celebrou os 15, 25, 35 e 50 anos de atuação de colaboradores na Universidade. O evento contou com a presença do reitor, Pe. Sergio Mariucci, do vice-reitor, Artur Jacobus, do pró-reitor Acadêmico e de Relações Internacionais, Guilherme Trez, do pró-reitor de Administração, Cristiano Richter e da diretora da Unidade de Finanças e Gestão de Pessoas, Silvana Model, além de familiares e convidados dos homenageados. 

A cerimônia teve início com a fala de Silvana Model. “Hoje é um dia muito especial, um dia de homenagens aos professores, professoras e ao pessoal do grupo técnico, que estão completando 15, 25, 35 e 50 anos de casa. Esse é momento de homenagem, mas também de gratidão. Se a Unisinos está onde ela está hoje, com toda a excelência e entrega que faz, é por ter pessoas como vocês”, afirmou. 

Crédito: Rodrigo W. Blum

Um dos homenageados, o coordenador de Facilities, Lenon Pinheiro, contou o que mais o marcou nos 15 anos de Unisinos. “Seja na infraestrutura, nos serviços e até nos modelos de ensino, a Unisinos vem demonstrando sua resiliência e sua significância para a toda a comunidade.  Nesses 15 anos, percebi que o que nos move é a mudança e a transformação para bem maior e coletivo. Estejamos preparados para as mudanças diárias!”. 

Na homenagem especial aos 50 anos de Unisinos do Pe. José Ivo Follmann, o reitor agradeceu. “Homenagear o Pe. José Ivo é trazer de volta a nossa história e também dar a ele uma sensação da nossa gratidão”. 

Crédito: Rodrigo W. Blum

Creio que o ambiente de trabalho nos proporciona os valores que trazemos da família e também nos valores que aprendemos na formação. “É no trabalho em equipe, no desenvolvimento da liderança no dia a dia de diálogo, que eu vou forjando-me uma pessoa humana”, completou o reitor. 

Após a cerimônia, foi servido aos homenageados e seus convidados um coquetel. 

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar