Garanta o teu lugar no Planeta

Que o Planeta Atlântida acontecerá em fevereiro você já sabe.

Agora temos uma novidade. Aluno Unisinos tem desconto especial para garantir um lugar no Planeta.

Quer saber como?

Um lote especial abrirá na próxima segunda-feira, 28/11, a partir das 10h.

Cada aluno da Unisinos terá direito a comprar um ingresso ou um passaporte, com desconto de 20%. A promoção vale para os setores Arena ou Camarote. E tem mais! O desconto será aplicado na modalidade escolhida. Ou seja, se o Aluno Unisinos realizar a compra no modelo “meia-entrada para estudante”, ele terá direito a mais 20% de desconto. É isso mesmo, totalizando 70% de desconto no valor do ingresso ou passaporte. Lembrando que nesta modalidade é preciso comprovação. Saiba mais aqui.

Segura a expectativa que está tudo programado. Nos próximos dias, a Unisinos enviará por e-mail aos seus estudantes o passo a passo para garantir um lugar no Planeta.

Há mais de 20 anos, o Planeta Atlântida, maior festival de música do sul do país, reúne um público diverso na praia de Atlântida para conferir atrações nacionais e internacionais. Nos dias 03 e 04 de fevereiro, o Planeta volta a girar. Não fique de fora e venha curtir com a gente. Mais informações em unisinos.br/planeta.

Unisinos. Teu lugar no Planeta.