Festival Outono Sonoro

Evento será em benefício do Instituto Lenon Joel pela Paz

A Escola de Indústria Criativa da Unisinos promove, em junho, o primeiro Festival Outono Sonoro, em São Leopoldo. O evento ocorrerá em prol do Instituto Lenon Joel pela Paz, uma ONG que promove a paz e reivindica a diminuição da violência entre crianças e adolescentes no Vale dos Sinos.

Quatro bandas – com músicas no estilo rock, reggae e pop rock – se apresentarão aos que curtem novidades no ramo fonográfico gaúcho. Vouten, Alafiá, Conde Cogumelo e Rastalex, grupos da Grande Porto Alegre, tocarão covers de bandas consagradas, além de lançamentos de músicas autorais.

O festival ocorrerá no dia 1º de junho, a partir das 20h, no Anfiteatro Padre Werner, no campus da Unisinos em São Leopoldo. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, que deverá ser trocado antecipadamente na Tabacaria Central, no Centro Comunitário, ao lado do Atendimento Unisinos. Outras informações pelo e-mail: festivaloutonosonoro@gmail.com.