Eventos online: confira algumas dicas de etiqueta para participar

Crédito: Getty Images

Um dos setores mais afetados pelo distanciamento social durante a pandemia é o dos eventos. Os encontros presenciais precisaram ser substituídos pelos digitais, como forma de continuar promovendo congressos, palestras, shows e outros espetáculos. A realidade dos eventos foi ressignificada e ainda estamos aprendendo a lidar com este novo momento.

Na próxima semana, de 19 a 24 de outubro, acontecerá o Conexão Pesquisa. A programação será totalmente online e contará com diversos eventos integrados: XXVII Mostra Unisinos de Iniciação Científica e Tecnológica; V SAEP (Semana Acadêmica da Escola Politécnica); I Semana da Extensão e o III Colóquio de Linguística Aplicada/II CompartRilhando Letras.

Para falar sobre as experiências em eventos online e dar dicas para manter o foco durante as atividades, o podcast Desafiando o Amanhã conversou com a coordenadora do curso de Relações Públicas da Escola da Indústria Criativa da Unisinos, Taís Motta.