Escola de Saúde tem nova decana

Crédito: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 6/3, aconteceu a cerimônia de nomeação da nova decana da Escola de Saúde da Unisinos. O ato foi realizado no gabinete do reitor, no campus Porto Alegre. Quem assumiu o cargo foi a professora Denise Zaffari. Docente da Universidade desde 2003, ela já coordenou o curso de Nutrição, o projeto social Banco de Alimentos/Unisinos e foi gerente do Projeto Expansão do curso de Medicina, tendo agora a missão de conduzir a Escola de Saúde de forma interina – a professora Rochele Rossi, que ocupava o cargo até o momento, sairá em licença temporária. O reitor agradece e reconhece o competente trabalho por ela realizado à frente da Escola, e deseja sucesso à professora Denise em sua nova função.