Escola da Indústria Criativa anuncia dois novos cursos de extensão 

Crédito: GettyImages

A Escola da Indústria Criativa busca soluções para os dias de hoje através da criatividade, colaboração e as diferentes formas de arte e cultura. Ao longo dos anos, muitos profissionais criativos foram formados e, pensando em qualificar cada vez mais seus alunos, a Escola está trazendo dois novos Cursos de Extensão, são eles: Escrita e Criatividade e Carreiras na Música

Escrita e Criatividade 

O curso se destina a todas as pessoas interessadas em escrever e serem mais criativas, abordando temas como escrita, criatividade, desbloqueio criativo, textos ficcionais e não ficcionais. 

“Por que os alunos devem fazer o curso? Para aprender estratégias de desbloqueio criativo, para se instrumentalizarem para a escrita, leitura e análise de textos e para usar a criatividade como uma ferramenta na resolução de problemas do cotidiano”, afirma a professora Lê Mayer. 

Para saber mais e fazer a sua inscrição, acesse: https://bit.ly/3s2SB9H

Carreiras na Música 

O curso é voltado a todos que desejam trabalhar no setor da música. O curso abordará as diferentes áreas de atuação no setor da música, com ênfase na indústria fonográfica. Os alunos aprenderão não apenas sobre os tipos de competências de cada tipo de profissional, mas quais são os caminhos para iniciar uma carreira.  

“Para muitos, é difícil identificar os caminhos para atuar profissionalmente no setor da música. Esse curso ajuda a entender como ingressar nesse universo”, explica o professor Charles Di Pinto. 

Em breve link para inscrição. 

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar