Doe livros e contribua com a educação de crianças

Formandos em Direito arrecadam livros infantis e infanto-juvenis para doação

Crédito: Getty Images

Os formandos em Direito de 2017/1 estão contado os dias para o tão esperado momento em que receberão o diploma de bacharel em Direito. Para celebrar o encerramento deste ciclo e deixar uma marca positiva para além dos limites da universidade, os formandos prepararam uma ação social com o objetivo de recolher livros e gibis infantis e infanto-juvenis para doação.

Até o dia 15 de julho, os livros podem ser depositados nas caixas localizadas no saguão da Escola de Direito e na biblioteca da universidade do Campus Unisinos São Leopoldo. Também é possível fazer a entrega diretamente aos formandos.

A formanda Lílian Stein refere que essa iniciativa reforça a preocupação dos futuros bacharéis, não apenas com o conhecimento técnico adquirido durante a graduação, mas também com a valorização do ser humano. “Também esperamos motivar outras turmas a trabalharem em projetos desse tipo nos próximos semestres”, conta a formanda.

Os livros doados serão distribuídos para escolas da região do Vale do Rio dos Sinos.

Doe e ajude os formandos a construírem um futuro com mais educação.