DCE abre edital de eleição

Período para inscrições das chapas ocorre de 25 a 31 de outubro

Crédito: Rodrigo W. Blum

O Diretório Central dos Estudantes da Unisinos (DCE) lançou edital para a eleição da gestão 2019. O Regimento Eleitoral das Eleições 2018 do DCE Unisinos está publicado e disponibilizado aqui.O Edital e o Regimento também estão disponibilizados na sede do DCE Unisinos (campus São Leopoldo) e em murais pelos corredores da Universidade (em todas as escolas e em ambos campi).

O registro das chapas deve ser feito na sede do DCE (Campus São Leopoldo), no período de 25 a 31 de outubro, das 9h às 13h e das 17h às 21h. Todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação e Pós-Graduação poderão votar e receber votos, desde que a chapa esteja devidamente homologada para o pleito. Mais informações, entre contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail: comissaoeleitoraldceunisinos18@gmail.com.