Da tela para o tabuleiro

Evento no próximo sábado (8/11) promove partidas de jogos analógicos

Crédito: Divulgação

O próximo sábado (8/11) será de muita diversão no campus São Leopoldo. Das 10h às 18h, ocorrerá o evento Jogos de Tabuleiro na Universidade, na sala 6R104. Quem participar da atividade praticará diferentes jogos de tabuleiro ao longo do dia.

Promovida pelo curso de Jogos Digitais, a iniciativa, que chega a sua quinta edição, objetiva mostrar os jogos comum instrumento de socialização, interação e desenvolvimento de habilidades. Além disso, os participantes serão auxiliados caso não dominem as regras de cada jogo.

Os alunos que participarem receberão horas complementares. Para se inscrever, acesse a página do evento.