Consun define orçamento para 2016

Nesta quinta-feira (26/11), o orçamento da Unisinos para o ano de 2016 foi aprovado, em reunião, pelo Conselho Universitário. No encontro, além da validação de investimentos para a instituição, ficou definida a taxa de reajuste, que corresponde a 10, 9% no valor do crédito dos cursos de Graduação.

Para 2016, a Unisinos traz algumas novidades em relação às melhorias. Entre elas, destacam-se R$ 950 mil para a aquisição de 250 computadores com conexão WiFi, que substituirão as máquinas antigas nas salas de aula. Também estão sendo feitos investimentos em infraestrutura de Tecnologia da Informação para melhorar a conectividade da rede. Além disso, o aplicativo mobile da Unisinos permitirá ao aluno acompanhar informações sobre notas e frequência pelo celular. A conclusão desse último projeto está prevista para meados do primeiro semestre.

As ações de melhoria decorrem de avaliações de infraestrutura e serviços realizadas pela Comissão Própria de Avaliação – CPA Unisinos e atendem a demandas dos alunos e professores. Também reforçam o compromisso da universidade em manter a excelência acadêmica.