Unisinos tem pontos de coletas de doações para famílias desabrigadas pela chuva

A chuva que atingiu o estado nos últimos dias deixou centenas de famílias desabrigadas; é hora de unirmos esforços para contornar a situação. A Unisinos está mobilizada e conta com a sua ajuda para arrecadar roupas, calçados, cobertores e materiais de higiene para doação.

Os pontos de coletas estão alocados no campus de São Leopoldo, nos postos de atendimento das escolas de Humanidades, Saúde, Direito, Indústria Criativa, Politécnica e Gestão e Negócios, além do Instituto Humanitas Unisinos (IHU), do Complexo Desportivo, do DCE, do Ambulatório e do Atendimento Unisinos.

A cada 15 dias, os materiais doados serão recolhidos e levados ao banco de agasalhos de São Leopoldo, onde serão distribuídos às famílias mais necessitadas.