Audiência Pública Plano Local de Ação Climática 

Observatório de Mudanças Climáticas a apresentará os resultados das pesquisas

Crédito: Shutterstock

Acontece hoje, na Câmara Municipal de Vereadores de São Leopoldo, a Audiência Pública Plano Local de Ação Climática. A Audiência Pública é uma demanda do projeto Observatório de Mudanças Climáticas – OMC e quem fará a fala de abertura é o professor da Escola Politécnica, Carlos Moraes. 

Carlos conta que dentro do plano local de ação climática, construído pelo OMC em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente de São Leopoldo e Unisinos, a audiência pública vem para prestar contas para a população e câmara de vereadores do trabalho que está sendo desenvolvido. “Foram feitas várias audiências descentralizadas em São Leopoldo, inclusive fizemos uma na Unisinos em maio na semana de meio ambiente e agora é a final”, explica.  

A Unisinos elaborou, em parceria com o município, um plano local de ações climáticas no sentido de desenvolver uma série de projetos para reduzir os impactos ambientais na cidade. “A nossa participação é na organização das áreas da cidade em que temos maiores problemas e desenvolver projetos para resolver esses problemas”, finaliza Carlos. 

A Audiência acontece às 19h e é aberta ao público. 

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar